O poder da Oração

No silêncio contemplo Deus

Ele fala e, as vezes, grita para ter certeza que vou lhe escutar

Muitas vezes travo um monólogo com Ele

Reclamo, agradeço, faço pedidos, choro, mas não ouço

O que Ele tem a me dizer

Falta uma conexão

Entre a realidade e a emoção,

Fé, crença e delírios da paixão...

Mas quando os joelhos dobram

E as lágrimas rolam

Uma atmosfera toma conta de mim

E me envolve num sentimento inexplicável

Incontrolável que me tira do chão

Ali naquele momento a terra treme

Há uma energia magnética

Como se eu estivesse numa bolha

A flutuar no Universo

No mundo de paz interior

Sinto o tempo parar

A respiração serena

Conforto de colinho de mãe

Força do abraço de pai

Aconchego de casa de avó

Poder de superação

É a mão de Deus

A tocar o meu coração!

No diálogo do poder da oração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desilusão

Vida

CONFLITO