Poema ao meu filho André Luiz


A inexperiência me fez aprender contigo a lidar com a vida

A cada dia com muita atenção,

Na minha inocência de “quase” menina

Desenvolver os instintos maternos seguindo a intuição...


Cada dia uma novidade, cada sorriso ou choro

Eu sabia interpretar

Mas não conseguia entender

Porque chorava sem parar!


Passaram-se os dias, os meses,

No décimo surpreendeu, encantou!

Deu os primeiros passinhos

Rápidos, lentos e depois desiquilibrou...


Com um ano corria pela casa! Falava sem parar!

Mostrava interesses nos jogos de encaixe e de montar

Gostava de pegar insetos no jardim

E na chuva se molhar...


Este jeito todo próprio de ser

Amigo companheiro

Sempre muito responsável

Se doando por inteiro!


Ensinei e aprendi bastante

Com as oportunidades que por Deus, me foi oferecida

Me fazendo instrumento


Para trazer-lhe à vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desilusão

Vida

CONFLITO