Volta pro meu coração

Por que você não está aqui

Nas horas que mais preciso de ti

Quando o céu se fecha

E anoitece dentro e fora de mim...

A cama ficou fria

O  perfume do teu travesseiro se perdeu

Nos lençóis amassados do passado

No cobertor, cúmplice do nosso amor!

Não quero mais despertar,

Pra realidade que vivo agora

Que é dura de encarar!

Diga doce paixão

Porque me deixou na ilusão

Vê se volta logo pro meu coração!

Sem você a vida não tem mais razão

Volta logo pro meu coração!


                                                                                                                                                                                                                                                                             Ana Lúcia Gouvêa da Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desilusão

Vida

CONFLITO