Milagre da fé

Você acredita em milagre?

Assim como eu, veio pedir novo caminho?

Também vive prisioneiro

Num mundo feito de espinhos?


Contam que neste templo

O pedido se realiza

Que Sant´Ana faz acontecer

Na sua vida o que é preciso!


Incrédula das minhas palavras

Segui adiante, acompanhando a multidão

Quase insuportável era o trajeto,

Mas um anjo segurou-me pela mão!


Levando-me a caminhos simples e humilde

Ensinou-me a conviver

E a cada nova descoberta

Aprendi o bem-querer!


Não julgar pela embalagem,

Ambicionar ou desmerecer

Viver um dia de cada vez

Como se não houvesse outro amanhecer...


Você acredita em milagre?

Assim como eu, deve compreender

Que fé, amor e crença


Faz o impossível acontecer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desilusão

Vida

CONFLITO