Nostalgia



Meu olhar corre pelas paredes

Que me fitam tristes pela partida

É a projeção de grandes sonhos

Refletindo história da vida,


Com a cor da inocência me vesti

De menina, mulher me transformei!

Dias felizes experimentei

Mas, também, lágrimas derramei...


Os dias de princesa foram se distanciando

E as agruras da vida fui experimentando

Diferenças, pensamentos, culturas

E isto tudo me angustiando,


Uma novidade, fez meu coração forte

Uma semente de vida germinou

Raio de luz no horizonte

Invadiu! Encantou!


A alegria pairou novamente

Na casa, som da alegria

Entre choros e sorrisos

Num mundo de magia!


O ambiente foi se transformando

E as crianças chegando

Com elas as dificuldades...

E o casal se  afastando


A correnteza bateu forte

Mas, o barco da vida continuou seu percurso...

Quase foi à deriva

Com as forças da correnteza


Persistiu, resistiu

Mas quando a correnteza cessou

Foi nas águas paradas

Que o barco  virou!


O olhar agora é para dentro de si

No fundo da alma

Chega de insistir, resistir

O corpo pede calma!


Partindo, deixo muito de mim

Levo muito de ti

A lembrança das coisas boas

Que contigo construí...


Nas paredes do tempo

Nas janelas, além do muro

Vejo uma vida inteira


Repousando no futuro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desilusão

Vida

CONFLITO