Reflexão

O importante para você é estabelecer elo com o passado?

É buscar respostas para entender as razões que o trouxeram a habitar esse Planeta? 

É entender a verdadeira engrenagem que impulsiona e faz girar o Universo e tudo que nele há? É a razão?

 É a ciência pura e exata? Se você não se permite viver o seu mundo interior, ligado por elo maior que este exterior, é porque você não se permitiu ouvir a voz que clama, dentro de você, por um Ser infinitamente amável, que tudo vê e, que tudo sabe, mesmo antes de você existir!

É a luz que dá força e que nutre os neurônios, as células e permite o pleno funcionamento da máquina humana, no exercício de pensar e de agir! 

Que oportuniza o conhecimento, o crescimento físico, espiritual e material daqueles que creem na Palavra e que buscam cumpri-la. 
Quanto mais o homem buscar respostas pautadas na explicação, tanto mais se afastará de Deus! 
Basta pensar que o mundo só existe porque um Deus maravilhoso o criou e, que nos presenteou com as mais diversificadas belezas naturais, colocando cada coisa no lugar, numa estratégia muito bem planejada.

Se o planeta foi criado e planejado com tudo o que nele há, eu faço parte dele, logo fui planejado também e, tenho minha razão para estar aqui e fazer parte deste mundo. 

Importante será descobrir o encaixe para contribuir para um mundo melhor, sem armazenar, acumular bens terrestres ou guardar os conhecimentos adquiridos apenas em prol do  sucesso pessoal!

Estabelecer elo com o passado é uma forma interessante porque permite avaliar o desempenho da humanidade e a partir dessa avaliação, aprimorar para deixar um legado melhor às gerações vindouras.

E quiçá, para entender a presença aqui no planeta seria justamente a melhoraria integral do “Ser humano” a cada nova geração

Verdade é que não existiria razão, lógica ou ciência sem a supremacia de Deus!
                                                                                                                Ana Lúcia Gouvêa da Silva


                                                                                                         22.05.2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desilusão

Vida

CONFLITO